Tentativas de homicídio deixam um jovem morto e outro ferido

Dois casos de tentativa de homicídio deixaram uma pessoa morta e outra ferida nesse sábado (4), na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O primeiro caso, registrado no período da tarde, deixou uma vítima fatal, identificada como Misael dos Santos Rocha, 21 anos, que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local antes da chegada do socorro. A Polícia Militar (PM) esteve no local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.
Já no período da noite, outro jovem, identificado como Lameu Cesar Candido dos Santos, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
