Acidente com avião nos Alpes Suíços deixa 20 mortos
A aviação civil suíça fechou o espaço aéreo na zona do local do acidente

O acidente envolvendo uma aeronave utilizada para passeio turístico, neste sábado (4), no centro e no leste da Suíça deixou 20 mortos, segundo informou neste domingo a polícia do cantão de Grisons.
O avião colidiu com a montanha Piz Segnas no cantão dos Grisons (leste), durante a tarde, mas ainda não havia sido confirmado o números de mortos.
O acidente teria ocorrido a 2.250 metros de altitude. Cinco helicópteros participaram nas operações de busca.
A aviação civil suíça fechou o espaço aéreo por cima do local do acidente, que, recorde-se, foi um de dois que aconteceram no sábado no país.
De manhã, um pequeno avião que transportava um casal e duas crianças pequenas caiu numa floresta em Hergiswil, no cantão de Nidwalden, e incendiou-se de imediato. Morreram todos os ocupantes.
Veja também
Últimas notícias

Lula critica Bolsonaro em congresso da UNE: deveria transferir seu título para lá “e votar lá”

Membro de facção é preso em Marechal Deodoro com drogas enviadas do RJ

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
