Ônibus da linha Salvador Lyra/Iguatemi é assaltado no bairro do Farol, em Maceió
Suspeito estava armado, levou o dinheiro que estava com a cobradora e aparelhos celulares dos passageiros
Um ônibus que fazia a linha Salvador Lyra/Iguatemi foi assaltado na manhã desta terça-feira (07), no Farol. Segundo a polícia, o motorista do coletivo relatou que o crime aconteceu por volta das 5h15, quando um homem com arma em punho anunciou o assalto. O coletivo estava lotado, mas ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com relato das vítimas, o suspeito embarcou bem vestido no ônibus, na altura da Praça Centenário, e o assalto foi anunciado quando o veículo descia a Ladeira Geraldo Melo, ele fugiu pelas margens do Riacho Salgadinho, no bairro do Poço, levando o dinheiro que estava com a cobradora e vários aparelhos celulares dos passageiros.
O motorista do ônibus contou a polícia que é a sexta vez que ele é alvo de assaltantes durante o horário de trabalho. A cobradora estava muito abalada, foi a primeira vez que ela foi vítima.
Nenhum dos passageiros formalizou a denúncia no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, apenas o motorista e a cobradora.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
