Britney Spears perde rumo e pergunta para dançarino em que lugar eles estão durante show
Um de seus fãs contou ainda nas redes sociais que ela também esqueceu a letra da música de abertura do show em Brighton Pride
Britney Spears passou por uma saia justa no palco em Brighton Pride quando ela esqueceu onde estava - e teve que pedir ajuda a um de seus dançarinos. A princesa do pop de 36 anos está em sua turnê no Reino Unido, levando uma multidão britânica aos seus shows. Mas no meio de sua performance, ela se virou para um dançarino e disse: "Onde estamos?".
Eles responderam: "Brighton Pride", e Brit gritou para a platéia: "E aí Brighton Pride!". O momento se tornou viral no Twitter, embora muitos fãs não parecessem se importar, e em vez disso se apressaram em defender a cantora de "Toxic".
Um escreveu no Twitter: “OMG eu a amo”. Outro disse: "é difícil para os americanos... eles acham que toda a ilha é Londres". E um terceiro twittou: “Tive um dia incrível em Brighton Pride ontem e Britney foi boa. O serviço de trem extremamente ruim no final deixou uma nota amarga no dia”. No entanto, uma pessoa não ficou impressionada e alegou que Britney inclusive esqueceu a ltra de um dos seus sucessos: "No momento em que Britney Spears subiu ao palco no Brighton Pride... Esqueceu a frase de abertura da sua música".
Depois do show, Britney agradeceu aos fãs e se certificou de dizer o nome do local na redes sociais: “Brighton Pride... todos os 57.000 de vocês são perfeitamente lindos. Ouvi dizer que foi um recorde de participação!!! Obrigada por um show fabuloso... meus fãs fabulosos. Eu amo todos vocês".
Antes de sua performance, a estrela visitou o Palácio de Buckingham, onde ela se misturou com outros turistas enquanto levava seus filhos em um passeio pela capital. Britney parecia feliz enquanto passeava pelos portões do palácio com Sean e Jaden.
Assista momento da pergunta inusitada:
https://twitter.com/twitter/statuses/1025968396213645313
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
