Simpósio discute a reflexão do amor de Deus para com seu povo na Casa Dom Bosco
Durante os dias 12 e 19 de agosto, a Casa Dom Bosco sediará o Simpósio do Divino Espírito Santo, um momento sublime de aprendizado e contemplação do Divino, com o maior proposito de discutir a reflexão do amor de Deus para com seu povo. A cada dia serão discutidos temas religiosos pelos pregadores convidados, entre eles o Padre Tito Regis, paróco da Paróquia São Miguel Arcanjo.
De acordo com o sarcedote, a realização do Simpósio ocorre todos os anos é uma oportunidade de tornar a semana em um avivamento da fé e reflexão. Em sua estrutura, o evento conta tendas de orações, confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento.
As palestras estão programas para começar a partir das 18h todos os dias e para garantir a participação de todos, os pais podem levar seus filho, que participarão do Simpósio Kids, totalmente voltado para as crianças, com brincadeiras, orações, oficinas de pintura, peças teatrais e lanche partilhado.
As inscrições do Simpósio estão sendo realizadas na Paróquia São Miguel Arcanjo, no valor simbólico de R$ 10,00. Crianças até 12 anos a entrada é gratuita, mas devem estar acompanhadas pelo responsável. "É um evento para toda a família e todos os anos conseguimos reunir uma grande quantidade de fiéis", destaca o padre Tito.
Palestras
12/08
Tema: Dedicação à Verdade
Pregador: Padre Tito Régis
13/08
Tema: Vida de Retidão em todas as áreas
Pregador: Padre Calmon
14/08
Tema:Proclamação do Evangéliio
Pregador: Padre Cícero Calado
15/08
Tema: Fé
Pregador: Padre Guido
16/08
Tema: Amor
Pregador: Irmão Nildo
17/08
Tema: Certeza da Salvação
Pregador: Missionário Anderson
19/08
Tema: Oração Perseverante
Pregador: Padre Tito
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
