Haddad, Manuela e Gleisi vão participar de 'debate paralelo' na internet
Enquanto oito presidenciáveis participam do debate na Bandeirantes nesta noite (9/8), a partir das 22h, petistas farão uma transmissão pela internet no mesmo horário da emissora

Com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso, o PT confirmou que fará uma transmissão paralela pela internet durante o debate entre candidatos à Presidência da TV Band, na noite desta quinta (9/8).
O chamado "Debate com Lula", sem o ex-presidente, reunirá o candidato a vice, Fernando Haddad, a deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) — escolhida para ser vice na chapa após a Justiça Eleitoral definir a situação de Lula na disputa —, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o coordenador da campanha, José Sergio Gabrielli.
O "debate" paralelo começará às 22h, no mesmo horário da programação da emissora de TV. O PT avaliou que um programa pelas redes sociais daria mais exposição a Haddad e Manuela do que se os dois fossem ao debate na TV como convidados.
A estratégia do partido é vincular diretamente os candidatos à imagem de Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
