Haddad, Manuela e Gleisi vão participar de 'debate paralelo' na internet
Enquanto oito presidenciáveis participam do debate na Bandeirantes nesta noite (9/8), a partir das 22h, petistas farão uma transmissão pela internet no mesmo horário da emissora
Com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso, o PT confirmou que fará uma transmissão paralela pela internet durante o debate entre candidatos à Presidência da TV Band, na noite desta quinta (9/8).
O chamado "Debate com Lula", sem o ex-presidente, reunirá o candidato a vice, Fernando Haddad, a deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) — escolhida para ser vice na chapa após a Justiça Eleitoral definir a situação de Lula na disputa —, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o coordenador da campanha, José Sergio Gabrielli.
O "debate" paralelo começará às 22h, no mesmo horário da programação da emissora de TV. O PT avaliou que um programa pelas redes sociais daria mais exposição a Haddad e Manuela do que se os dois fossem ao debate na TV como convidados.
A estratégia do partido é vincular diretamente os candidatos à imagem de Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
