Sine Maceió suspende emissão de Carteira de Trabalho nesta sexta (10)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o serviço de emissão e entrega de Carteira de Trabalho no posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió está suspenso nesta sexta-feira (10) e será retomado normalmente na quarta-feira (15).
A suspensão ocorre para dar celeridade ao processo de confecção dos documentos, que foram solicitados no posto de atendimento do Sine Maceió. As emissões da Carteira de Trabalho ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras.
Os outros serviços do posto de atendimento continuarão funcionando normalmente. O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6260.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
