Sine Maceió suspende emissão de Carteira de Trabalho nesta sexta (10)
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o serviço de emissão e entrega de Carteira de Trabalho no posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió está suspenso nesta sexta-feira (10) e será retomado normalmente na quarta-feira (15).
A suspensão ocorre para dar celeridade ao processo de confecção dos documentos, que foram solicitados no posto de atendimento do Sine Maceió. As emissões da Carteira de Trabalho ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras.
Os outros serviços do posto de atendimento continuarão funcionando normalmente. O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6260.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
