Suspeitos de tráfico são presos em abordagem na parte alta de Maceió
Dois suspeitos de tráfico foram presos e drogas foram apreendidas na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Luiz Henrique Silva Correia, 35 anos, e Sanderson Marciel Pacheco de Araújo, 29 anos, seguiam em uma motocicleta quando receberam ordem de parada de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A dupla ainda tentou fugir, acelerando o veículo, mas foram interceptados pelos militares a poucos metros de distância. Com eles a polícia encontrou quatro quilos de maconha.
Luiz Henrique e Sanderson foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
