Suspeitos de tráfico são presos em abordagem na parte alta de Maceió

Dois suspeitos de tráfico foram presos e drogas foram apreendidas na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Luiz Henrique Silva Correia, 35 anos, e Sanderson Marciel Pacheco de Araújo, 29 anos, seguiam em uma motocicleta quando receberam ordem de parada de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A dupla ainda tentou fugir, acelerando o veículo, mas foram interceptados pelos militares a poucos metros de distância. Com eles a polícia encontrou quatro quilos de maconha.
Luiz Henrique e Sanderson foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
