Violência

Homem é assassinado a tiros dentro de bar no Benedito Bentes, em Maceió

Valmir José de Melo, de 45 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça

Por 7Segundos 12/08/2018 10h10
Homem é assassinado a tiros dentro de bar no Benedito Bentes, em Maceió
Criminosos invadiram estabelecimento com arma em punho - Foto: Ilustração

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (11), dentro de um bar situado no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Militares da Força Tarefa estiveram no local e constataram o fato.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Valmir José de Melo, estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois homens que chegaram efetuando os disparos.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do socorro médico. Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor vermelha e placa não informada.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para fazer os procedimentos de perícia e remoção do corpo. 

Santa Lúcia

Um homem de 31 anos foi morto a tiros, na tarde deste sábado (11), nas proximidades de uma igreja evangélica, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Militares do 5º BPM estiveram no local e informaram que a vítima identificada como Robson Rocha da Silva, foi atingida por dois tiros, nas regiões do pescoço e cabeça, vindo a óbito no local.