Após sofrer duas tentativas de homicídio homem é morto a tiros em Palmeira
Vítima tinha passagem pela polícia por roubos e tráfico de drogas na região
Um ciclista identificado como Reginaldo da Silva Mariano, 33 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (08), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado na rua Sebastião Ramos, na calçada da Pizzaria Tip-Top.
De acordo com informações de familiares, "Tiu" como era conhecido, já havia sofrido duas tentativas de homicídio a tiros, meses atrás. No último atentado, ele foi alvejado na boca, durante um jogo de baralhos.
Ainda segundo familiares, Reginaldo tinha passagem pela polícia, pois era envolvido em roubos, tráfico de drogas e as vezes se envolvia em confusão em mesa de baralhos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para os primeiros procedimentos no local do crime e aguardaram a chegada de equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes de como o crime aconteceu.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
