Após sofrer duas tentativas de homicídio homem é morto a tiros em Palmeira
Vítima tinha passagem pela polícia por roubos e tráfico de drogas na região
Um ciclista identificado como Reginaldo da Silva Mariano, 33 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (08), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado na rua Sebastião Ramos, na calçada da Pizzaria Tip-Top.
De acordo com informações de familiares, "Tiu" como era conhecido, já havia sofrido duas tentativas de homicídio a tiros, meses atrás. No último atentado, ele foi alvejado na boca, durante um jogo de baralhos.
Ainda segundo familiares, Reginaldo tinha passagem pela polícia, pois era envolvido em roubos, tráfico de drogas e as vezes se envolvia em confusão em mesa de baralhos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para os primeiros procedimentos no local do crime e aguardaram a chegada de equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes de como o crime aconteceu.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
