Violência
Assalto - Foto: Reprodução/Internet
Adolescente de 16 anos é baleado na boca após reagir a assalto
12/08/2018 12h12

Um adolescente de 16 anos foi baleado na boca, após reagir a um assalto, na noite deste sábado (11), nas proximidades de uma faculdade particular, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, para onde o jovem foi levado, informaram sobre o caso à polícia, que esteve no local e constatou o fato.
Em depoimento aos policiais, a vítima confirmou o fato e informou que após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Surto
Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Violência
Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Drogas
Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Maria da Penha
Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Violência Doméstica
Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
Inglês sem telas
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado