Audiência pública para discutir LDO é adiada para o próximo dia 23
Mudança se deu em função de evento que será realizado pela Associação Comercial na data anteriormente marcada

A audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2019 foi adiada para o próximo dia 23. A medida foi necessária em função de um evento que será realizado pela Associação Comercial na data anteriormente marcada para a audiência. Vale lembrar que as sessões da Casa legislativa estão ocorrendo temporariamente no auditório da entidade comercial, em Jaraguá, até que o Plenário da nova sede da Câmara esteja concluído.
Para a audiência pública foram convocadas a participar lideranças comunitárias, autoridades, representantes da sociedade civil, entidades de classe e a população em geral, principais interessados no tema. É a partir das demandas apresentadas pelas comunidades, que os vereadores elaboram emendas que contemplem as solicitações e garantam a inclusão das propostas na peça orçamentária a ser também amplamente discutida e apreciada pelo Poder Legislativo municipal neste segundo semestre.
A audiência ficará a cargo da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa, que é presidida pelo vereador Antônio Hollanda (MDB), vice-presidente Chico Filho (PP), secretário Francisco Sales (PPL), além de Samyr Malta (PSDC) e Dudu Ronalsa (PSDB) como membros.
De acordo com a mensagem enviada pelo Executivo, a proposta de fixação das receitas e despesas para o exercício financeiro do ano que vem é de R$ 2.572.521.648. Somente com a publicação de edital de convocação é que vereadores e sociedade em geral poderão apresentar emendas à LDO.
Veja também
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
