Trio é preso suspeito de estelionato e associação criminosa em Maceió
Um dos suspeitos chegou a oferecer R$ 40 mil para ser liberado da prisão
Uma operação conjunta da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, prendeu, nesta quarta-feira (15), três homens suspeitos de estelionato e associação criminosa. Os presos alugavam veículos em locadoras fora de Alagoas e, em seguida, falsificavam documentos para revender os veículos no mercado.
Foram presos: Wallison Thiago dos Santos Silva, de 33 anos; Anderson Pereira da Silva, de 25 e; Alisson Clezio de Araújo Bezerra, de 35. Com eles foram apreendidos um Cruze Chevrolet, Renault Logan e Onix Chevrolet, pertencentes à Movida Locação de Veículos S.A. e Unidas S.A.
No momento da prisão, Walisson Thiago tentou se evadir, abrindo a porta da viatura e sair correndo, no entanto os policiais conseguiram contê-lo. Também conhecido como "Thiago Tromba", ele é apontado como líder do grupo e foi autuado por corrupção ativa, após ter oferecido R$ 40 mil para ser liberado da prisão.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
