Pais beneficiários de programas sociais são homenageados pela prefeitura de União

A Prefeitura de União dos Palmares realizou uma homenagem aos pais beneficiários de programas sociais. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (14), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais.
Com o objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e as famílias que são atendidas pelos Centros de Referência do município, além de comemorar a data especial.
Na ocasião, foram realizadas atividades como, sorteio de brindes, apresentação de música ao vivo, dança, apresentação do coral das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e um delicioso lanche da tarde. A festa aconteceu no CRAS do bairro Roberto Correia de Araújo, e contou com a participação dos CRAS da Santa Fé, Mutirão, Padre Donald e Robertão. A secretária de assistência social, Gabriela Yasmine Freitas prestigiou o evento.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
