Pais beneficiários de programas sociais são homenageados pela prefeitura de União
A Prefeitura de União dos Palmares realizou uma homenagem aos pais beneficiários de programas sociais. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (14), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais.
Com o objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e as famílias que são atendidas pelos Centros de Referência do município, além de comemorar a data especial.
Na ocasião, foram realizadas atividades como, sorteio de brindes, apresentação de música ao vivo, dança, apresentação do coral das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e um delicioso lanche da tarde. A festa aconteceu no CRAS do bairro Roberto Correia de Araújo, e contou com a participação dos CRAS da Santa Fé, Mutirão, Padre Donald e Robertão. A secretária de assistência social, Gabriela Yasmine Freitas prestigiou o evento.
Veja também
Últimas notícias
Com apenas 27% do público vacinado, Secretaria de Saúde reforça vacinação contra influenza
TRE-AL marca retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal
Rendimento do trabalhador alagoano acumula crescimento de 42% em três anos, aponta IBGE
Governo de Alagoas abre 26 vagas em concurso público para a Fapeal
Homem é preso com espingarda na comunidade indígena de Joaquim Gomes
Dia Nacional do Turismo: Maceió destaca avanços e crescimento no setor
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
