Condutores são presos na Lei Seca no bairro da Santa Lúcia
Os suspeitos foram autuados por embriaguez ao volante

Dados do Boletim Eletrônico da Polícia Militar (PM) deste sábado revelam dois casos de embriaguez ao volante em Maceió, que foram registrados durante uma Operação Lei Seca na madrugada desta sábado, no bairro da Santa Lúcia.
Wagner Venceslau da Silva, de 39 anos, foi flagrado com 0,39 MG/L de álcool no sangue, ele conduzia um veículo modelo Fiesta, e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Na segunda ocorrência, Ednaldo Reis da Silva, de 31 anos, conduzia uma moto modelo Suzuki 125 cilindradas quando foi flagrado com 0,35 MG/L de álcool no sangue. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
