Lei Seca autua 25 condutores por embriaguez ao volante
Além de quatro prisões, militares registraram 17 recusas e quatro medidas administrativas
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de mais uma Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), e autuaram 25 condutores por situação de alcoolemia. A ação foi realizada nos bairros do Poço e Farol.
Dos vinte e cinco autuados, quatro deles foram retirados de circulação e levados junto à Polícia Judiciária por conduzir veículo automotivo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool acima do permitido pela legislação. 14 condutores se recusaram ao teste do etilômetro e quatro receberam medidas administrativas por obterem resultado no teste entre 0.05 a 0.33mg/L.
Durante a operação, que aconteceu entre a noite desse sábado (30) e a madrugada deste domingo (1°), nas avenidas Moreira e Silva, no Farol, e Dona Constança, no Poço, resultou ainda em 62 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, além do recolhimento de 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHS) e no flagra de sete pessoas dirigindo sem habilitação.
Ao todo, 159 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 166 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro. A ação conjunta foi realizada com o objetivo de preservar vidas, evitando assim possíveis acidentes de trânsito oriundos da imprudência dos condutores.
Veja também
Últimas notícias
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Em Palmeira dos Índios, Arthur Lira promete investimentos para Alagoas
Ilha do Ferro recebe neste sábado (12) Cortejo do Bulba, que abre caminho para o 3º Festival Primavera Cultural
Em Arapiraca, JHC anuncia terceira macrorregião de saúde e reforço na segurança
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
