Lei Seca autua 25 condutores por embriaguez ao volante
Além de quatro prisões, militares registraram 17 recusas e quatro medidas administrativas
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de mais uma Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), e autuaram 25 condutores por situação de alcoolemia. A ação foi realizada nos bairros do Poço e Farol.
Dos vinte e cinco autuados, quatro deles foram retirados de circulação e levados junto à Polícia Judiciária por conduzir veículo automotivo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool acima do permitido pela legislação. 14 condutores se recusaram ao teste do etilômetro e quatro receberam medidas administrativas por obterem resultado no teste entre 0.05 a 0.33mg/L.
Durante a operação, que aconteceu entre a noite desse sábado (30) e a madrugada deste domingo (1°), nas avenidas Moreira e Silva, no Farol, e Dona Constança, no Poço, resultou ainda em 62 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito, além do recolhimento de 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHS) e no flagra de sete pessoas dirigindo sem habilitação.
Ao todo, 159 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 166 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro. A ação conjunta foi realizada com o objetivo de preservar vidas, evitando assim possíveis acidentes de trânsito oriundos da imprudência dos condutores.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
