PM é suspeito de matar jovem e balear segurança em saída de boate
O PM teria armado na boate, saiu do local e, minutos depois, quis voltar, sendo impedido pelo segurança
Um policial militar é o principal suspeito de matar uma jovem de 19 anos e ferir um segurança de uma casa de shows, na Serra, Região Metropolitana de Vitória, na madrugada deste sábado (18). As vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando foram atingidas.
A confusão teria iniciado quando o PM, que entrou armado na boate, saiu do local e, minutos depois, quis voltar, mas foi impedido pelo segurança. De acordo com testemunhas, o suspeito voltou ao carro, pegou a arma e disparou contra o funcionário da casa noturna, atingindo a jovem.
O homem que sobreviveu ao ataque levou quatro tiros e foi levado ao Hospital Jaime Santos Neves, também na Serra. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
