PM é suspeito de matar jovem e balear segurança em saída de boate
O PM teria armado na boate, saiu do local e, minutos depois, quis voltar, sendo impedido pelo segurança

Um policial militar é o principal suspeito de matar uma jovem de 19 anos e ferir um segurança de uma casa de shows, na Serra, Região Metropolitana de Vitória, na madrugada deste sábado (18). As vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando foram atingidas.
A confusão teria iniciado quando o PM, que entrou armado na boate, saiu do local e, minutos depois, quis voltar, mas foi impedido pelo segurança. De acordo com testemunhas, o suspeito voltou ao carro, pegou a arma e disparou contra o funcionário da casa noturna, atingindo a jovem.
O homem que sobreviveu ao ataque levou quatro tiros e foi levado ao Hospital Jaime Santos Neves, também na Serra. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Promotor destaca condenação de padrasto que matou bebê de 8 meses: ‘Foi feita justiça’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
