Violência em Maceió: crimes de autoria desconhecida são registrados
Dois homicídios aconteceram na noite deste sábado (18), na Levada e Tabuleiro do Martins. Os dois crimes foram praticados com arma de fogo.
A primeira vítima, Alisson Cabral dos Santos, de 24 anos de idade, foi atingida nas costas e cabeça, próximo à Assembleia de Deus e Mercadinho Djalma, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A Guarnição Motorizada do 8º BPM e a equipe da Delegacia de Homicídios, que estiveram no local, revelaram que a autoria do crime é desconhecida.
A segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, teve a cabeça e o peito atingidos por projéteis. O crime foi registrado próximo ao terminal de ônibus, no bairro da Levada, pelo 1ºBPM. Também não se sabe quem foi o autor. Nos dois casos, os Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para os procedimentos comuns nesses casos.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
