Acusado de tentativa de homicídio contra a mãe vai à juri em Arapiraca
Denúncia diz que José Ailton da Silva estava sob efeito de entorpecentes ao dar golpes de foice na mãe
A 5º Vara Criminal de Arapiraca leva a júri popular, na próxima terça-feira (21), o réu José Ailton da Silva Santos, pela tentativa de homicídio qualificado contra a mãe, Maria Cícera da Silva. O julgamento será conduzido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, no auditório do Tribunal de Júri do Fórum de Arapiraca, às 9h.
O crime teria ocorrido no dia 3 de setembro de 2017 no Sítio Carrasco, em Arapiraca, quando José Ailton desferiu um golpe de foice contra sua mãe ao chegar em casa sob efeito de entorpecentes. Maria Cícera foi atingida na mão ao tentar se defender.
O irmão do acusado, testemunha ocular do fato, afirmou que o réu discutiu com sua mãe sobre a retirada do feijão em uma plantação localizada no sítio. José Ailton ameaçou a mãe e se armou com a foice, iniciando uma briga envolvendo os familiares. A vítima se defendeu com outra foice.
Na denúncia do Ministério Público consta que o irmão de José Ailton informa que o réu já foi preso por latrocínio, tentativa de homicídio, tem problemas com o uso de drogas ilícitas e utilizava tornozeleira eletrônica.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
