Presidente de torcida organizada é assassinado a tiros em Maceió
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (20), em um cruzamento das ruas Glória e Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Segundo informações, a vítima identificada como Genildo José, presidente da Torcida Organizada Mancha Azul, mais conhecido como “Gigante”, estava em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos e perseguido chegando a abandonar o veículo na tentativa de fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo em óbito.
Gigante teria sido perseguido por mais de um suspeito, que fugiram do local logo após efetuarem os disparos.
A Polícia Militar foi acionada e já se encontra na cena do crime e espera o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para que sejam tomadas as devidas providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
