Prefeito Kil assina ordem de serviço para mais uma quadra poliesportiva

O prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária de educação, Rimelc Shirley, assinaram mais uma ordem de serviço importante para o município: a conclusão da quadra poliesportiva do conjunto Nova Esperança. A obra já estava há alguns anos parada, sendo finalmente retomada. Já é a segunda ordem de serviço deste ano para uma quadra na cidade, a anterior foi assinada há alguns dias para o povoado Laginha (Usina Laginha).
Assim como nos outros projetos que estão acontecendo no município, a empresa vencedora da licitação garantiu ao prefeito que empregará mão de obra local, garantindo mais emprego e renda.
Segundo Rimelc, uma das metas da gestão é construir uma escola para atender a comunidade, que tem seus alunos se deslocando diariamente para as escolas municipais do conjunto Newton Pereira, que fica próximo à localidade. “Nossa educação já fez muita diferença na vida da população e vamos avançar ainda mais. Nossa cidade vem desempenhando um grande trabalho para isso”, explicou a secretária.
Obra federal, através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o projeto Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30x41 metros.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão perde controle, invade canteiro e derruba árvore na Av. Durval de Góes Monteiro

Edição do livro“Cadê a manchinha que estava aqui?” será lançada na Biblioteca Pública de Alagoas

Empresário foi morto dentro de casa por sobrinho a mando da própria cunhada, aponta PC

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
