Prefeitura de União dos Palmares recebe mais uma ambulância para saúde pública
A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quarta-feira (18), mais uma ambulância para auxiliar na saúde pública do município.
Esta é a terceira ambulância que o Governo do Estado de Alagoas envia para a cidade neste ano, e duas delas foram entregues recentemente pelo prefeito Areski Freitas, ‘Kil’, e a Secretária Geany Vergeth, ao Hospital São Vicente de Paula e ao distrito Rocha Cavalcante.
“Mais uma promessa cumprida do governador para União, uma ambulância que vem para fortalecer ainda mais nossa assistência à população, garantir seu direito à uma saúde de cada vez mais qualidade”, disse o prefeito Kil durante a solenidade de entrega.
Já em sua fala, a secretária de saúde falou sobre os avanços que a saúde municipal vem tendo, com diversas iniciativas que ofertaram mais acessibilidade, como o Saúde no Bairro e Saúde no Campo, que possibilitou mais atendimentos e redução da fila de espera, o + Saúde na Praça que trouxe atividades físicas com acompanhamento profissional gratuito, a ampliação de serviços e procedimentos médicos e outras ações.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
