Prefeitura de União dos Palmares recebe mais uma ambulância para saúde pública
A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta quarta-feira (18), mais uma ambulância para auxiliar na saúde pública do município.
Esta é a terceira ambulância que o Governo do Estado de Alagoas envia para a cidade neste ano, e duas delas foram entregues recentemente pelo prefeito Areski Freitas, ‘Kil’, e a Secretária Geany Vergeth, ao Hospital São Vicente de Paula e ao distrito Rocha Cavalcante.
“Mais uma promessa cumprida do governador para União, uma ambulância que vem para fortalecer ainda mais nossa assistência à população, garantir seu direito à uma saúde de cada vez mais qualidade”, disse o prefeito Kil durante a solenidade de entrega.
Já em sua fala, a secretária de saúde falou sobre os avanços que a saúde municipal vem tendo, com diversas iniciativas que ofertaram mais acessibilidade, como o Saúde no Bairro e Saúde no Campo, que possibilitou mais atendimentos e redução da fila de espera, o + Saúde na Praça que trouxe atividades físicas com acompanhamento profissional gratuito, a ampliação de serviços e procedimentos médicos e outras ações.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
