Vereador propõe mudança no horário das sessões durante período eleitoral
Samyr Malta explicou que agenda de candidatos não é compatível com a da Casa
A escassez de parlamentares na primeira semana da campanha eleitoral deste ano fez com que o vereador Samyr Malta (PSDC) propusesse na sessão desta quarta-feira (22) que a Câmara Municipal mudasse os horários para o período da manhã.
A ideia não foi bem vista por Silvânio Barbosa (MDB). “Sou professor e dou aulas no horário da manhã. Fiz essa mudança após a mudança no regimento que determinou que as sessões passariam para a tarde. Isso compromete o meu trabalho os de outros vereadores”.
Samyr então propôs que os vereadores poderiam pensar em mudar o recesso de julho para setembro nos anos em que tivesse eleições. “Nós sabemos que muitos estão em campanha, e esse tipo de situação acontece aqui, na Assembleia e no Congresso. Essa mudança não traria nenhum prejuízo”.
A vereadora Silvânia Barbosa (PRB), que estava presidindo a sessão, explicou que a mudança só poderia ocorrer após uma modificação do regimento interno da Casa.
Últimas notícias
MPAL aponta irregularidades em abrigo de Maceió e acolhidos sem terapias
Justiça determina plano nacional de transporte escolar para a rede federal
MPAL destina recursos de acordo ambiental à construção de Unidade de Educação
Vorcaro editava textos do site Metrópoles antes de irem ao ar
Projeto de Antonio Albuquerque prevê reforço da segurança em unidades de saúde de AL
TCE-AL promove ação sobre prevenção ao câncer de mama e acolhimento às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
