[Vídeo] Colisão entre ônibus deixa cinco passageiros feridos em Maceió
Um dos ônibus teria avançado o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral do outro veículo
![[Vídeo] Colisão entre ônibus deixa cinco passageiros feridos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Czm4ZJLj2Tg0QNvYFbjq05wjZqo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/104930-whatsapp_image_2018_08_23_at_06_44_19_jpeg.jpeg)
Um grave acidente envolvendo dois ônibus deixou cinco passageiros feridos, na noite da última quarta-feira (22), no bairro do Farol, em Maceió. A colisão aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Rotary e Fernandes Lima. O trânsito ficou lento na região.
Testemunhas relataram que um dos ônibus teria avançado o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral do outro veículo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) enviou três viaturas para atender a ocorrência.
Ao 7Segundos, a assessoria do CBMAL informou que as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local com três viaturas.
Das vítimas, uma do sexo feminino, de 45 anos, foi conduzida pela VTR AR-50 do CBM para o Hospital Geral do Estado (HGE), com dor na face.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintêndencia Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.
Últimas notícias

Operação Saint Louis: polícia prende mais integrantes do PCC e CV em Alagoas
![[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/1qmwXsllRHD4p4mb2UAzIAm2QqE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-16-154500.png)
[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
