[Vídeo] Colisão entre ônibus deixa cinco passageiros feridos em Maceió
Um dos ônibus teria avançado o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral do outro veículo
Um grave acidente envolvendo dois ônibus deixou cinco passageiros feridos, na noite da última quarta-feira (22), no bairro do Farol, em Maceió. A colisão aconteceu no cruzamento entre as Avenidas Rotary e Fernandes Lima. O trânsito ficou lento na região.
Testemunhas relataram que um dos ônibus teria avançado o sinal vermelho e acabou colidindo na lateral do outro veículo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) enviou três viaturas para atender a ocorrência.
Ao 7Segundos, a assessoria do CBMAL informou que as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local com três viaturas.
Das vítimas, uma do sexo feminino, de 45 anos, foi conduzida pela VTR AR-50 do CBM para o Hospital Geral do Estado (HGE), com dor na face.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintêndencia Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
