Em comodato com o Hospital São Vicente, Prefeitura de União recebe nova ambulância
Por meio de um comodato com o Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), e a secretária de saúde, Geany Vergeth, receberam uma nova ambulância para ficar sob responsabilidade do município. O veículo tinha sido doado ao hospital pelo Governo do Estado, no final de julho. A instituição encontrava dificuldades para manutenção da ambulância. Com a transferência para o município, os administradores do HSVP visam fortalecer a assistência médica à população.
Na oportunidade, Kil anunciou ainda que já existe licitação aprovada para a disponibilização de novos veículos para a saúde. Nos últimos dias, o governador Renan Filho já tinha entregue ao prefeito mais duas ambulâncias novas para o município.
“O Hospital São Vicente é um grande parceiro do município. Sabemos da importância incontestável que ele tem para União, e este comodato só reforça ainda mais o quanto unindo forças nós podemos proporcionar cada vez mais qualidade para nossa saúde pública”, enfatizou o prefeito durante sua fala na solenidade onde assinou a documentação necessária para o comodato, nesta quarta-feira, 22. Também estive presente, além de Geany, a presidente da Obra do Hospital São Vicente de Paulo, consorcia, Bárbara Heliodoro Costa e Silva, representantes do poder legislativo e secretários.
A unidade hospitalar é uma referência para os moradores dos municípios que integram a III Região de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
