Prefeitura de Marechal Deodoro lança Programa Municipal de Pavimentação
Programa municipal vai pavimentar mais de 30 ruas em diversos bairros e comunidades do município até o início de 2019

A Prefeitura de Marechal Deodoro lança, nesta quinta-feira (23) às 15h, o maior programa de pavimentação já realizado no município. O Pavimenta Ação vai realizar, com recursos próprios, obras de drenagem e pavimentação em mais de trinta ruas do município até o início de 2019, com recursos próprios. O evento de lançamento do Programa Pavimenta Ação acontecerá no bairro Vila Altina, umas das comunidades beneficiadas na primeira etapa do programa.
Ao todo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará obras de drenagem e pavimentação asfáltica e em paralelo em mais de trinta ruas nos bairros e comunidades da Vila Altina e Estiva, Francês, Massagueira, Barra Nova, Loteamento São José, Loteamento Porto Grande, Poeira, Tuquanduba, Loteamento Boa Vista, Terra dos Marechais, Taperagua, Cajazeiras e Malhadas.
Somente na primeira etapa do programa, estão sendo investidos mais de R$ 7 milhões em recursos do município. Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, o Programa vem para dar uma cara nova ao município, solucionar o problema de ruas esburacadas, falta de acesso a algumas localidades durante o período das chuvas e melhorar a qualidade de vida dos deodorenses.
“Nós trabalhamos muito nesse um ano e meio, mas ainda temos muito o que fazer. Agora vamos iniciar nosso programa de pavimentação e vamos realizar o trabalho em várias ruas, devolvendo o direito de ir e vir aos deodorenses e realizando um trabalho bem feito, com drenagem, para que no futuro, não volte a ter alagamentos”, disse o prefeito.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Homem é preso em Maceió por espancar e tentar matar ex após recusa de relação sexual

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
