Três policiais são executados em bar em Fortaleza

Três policiais militares foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza.
As vítimas estavam de folga em um bar quando o automóvel chegou e os ocupantes do veículo atiraram contra as vítimas.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) confirmou a morte dos três policiais. Os nomes ainda não foram divulgados.
O POVO Online procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar e foi informado que a ocorrência está andamento.
Conforme a assessoria de comunicação da APS, as vítimas foram identificadas como sargento Cavalcante, sargento Augusto e o 2º tenente César, sendo que o último havia entrado para a reserva remunerada recentemente.
Forças da segurança realizam operação para encontrar os autores do triplo-homicídio. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Áereas (Ciopaer) também atua na área. O automóvel que teria sido utilizado no crime foi abandonado.
Veja também
Últimas notícias

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios

Polícia Miiltar apreende 1,5kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
