Preso do semiaberto envolve tornozeleira eletrônica em papel alumínio para bloquear sinal
Jovem disse a agentes que não queria dormir na cadeia.
 
                            Um jovem de 27 anos, que já cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de roubo, foi flagrado com a tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio na casa em que mora, em Goiânia, nesta quinta-feira (23). Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele tentava impedir o envio do sinal do aparelho para a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO).
Conforme a DGAP, o preso disse aos agentes que o flagraram que fez isso para não ter que dormir no presídio. O G1 não teve acesso à defesa do detento para pedir um posicionamento sobre o caso.
De acordo com o órgão, o serviço de inteligência notou problema de sinal na tornozeleira do preso e agentes da corporação foram verificar se havia algum problema. Chegando à casa dele, viram que o equipamento estava totalmente coberto pelo papel alumínio.
A Diretoria-Geral disse que o detento responderá por Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Entre as punições que pode sofrer como consequência do processo está a regressão da pena para o regime fechado.
Veja também
Últimas notícias
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
 
            SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            