Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica tenta fugir da polícia com moto roubada
Perseguição ocorreu em ruas do centro de Arapiraca
Uma cena comum em qualquer filme de ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) em Arapiraca, a capital do Agreste alagoano.
Viaturas policiais perseguiam uma dupla que estava em uma moto roubada, ação que resultou em cenas cinematográficas, passando por vias movimentadas do Centro da cidade, inclusive com percurso feito em contramão.
Usando uma moto roubada na noite de ontem (terça-feira, 30) no bairro Jardim Esperança, os homens iniciaram a correria quando perceberam a aproximação de uma viatura da Rádio Patrulha no bairro Ouro Preto.
Em alta velocidade, o condutor da moto tentava escapar dos policiais, passando por vias do centro comercial até abandonar a moto Honda CG 150 de cor branca e placa OHK 6134 na Rua Antônio Ferreira Sampaio, bairro Baixão, conforme consta no boletim do 3º BPM.
Ainda segundo os dados relacionados no relatório da unidade da Polícia Militar, os capturados foram identificados como Paulo Henrique Tavares de Oliveira, 19 anos, e Carlos Alberto José dos Santos, 20 anos.
Um dos jovens detidos durante a operação – Paulo Henrique – usa tornozeleira eletrônica, equipamento utilizado para monitorar reeducandos em cumprimento de pena no regime semi-aberto.
Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, mesmo destino do veículo recuperado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
