Motorista passa mal e atropela ciclista em Maceió
Vítima morreu no local do acidente
Um acidente deixou uma vítima fatal no fim da noite deste domingo (26) em Maceió. O condutor de um carro alegou que passou mal, e acabou perdendo o controle do veículo e atropelando um ciclista no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. A vítima morreu logo após o incidente perto de um posto de combustíveis.
De acordo com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Eraldo da Silva, de 34 anos, transitava em uma via pública em uma bicicleta quando foi surpreendido com um automóvel vindo em sua direção. A vítima não deu tempo de desviar do veículo e acabou sendo atropelado.
O condutor do veículo foi identificado como José Victor Macena, de 27 anos. Ele conduzia um GM Sedan, de cor branca, e placa NMC-3689. Ele alegou aos militares que passou mal quando conduzia o veículo e acabou atropelando o ciclista.
José Victor Macena foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do acidente. O corpo de Eraldo da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
