Ludmilla e Gabriel Jesus viajam a Ibiza e mãe dela se derrete pelo "genro"
É namoro ou amizade? Ludmilla e o jogador Gabriel Jesus embarcaram a Ibiza, na Espanha, aumentando os rumores de que estão vivendo mesmo um romance.
Na terça-feira (28), a mãe da cantora, Silvana Oliveira, postou fotos abraçada ao suposto genro e se mostrou encantada por aquele que é apontado como affair de sua filha.
"Pense em um cara gente boa depois multiplica... É ele", declarou Silvana, que curtiu os comentários de quem shippou o casal Gabriel Jesus e Ludmilla.
Os dois não posaram juntos durante a viagem, mas eles não escondem a amizade e carinho que sentem um pelo outro.
Em julho, inclusive, Gabriel Jesus curtiu um show de Ludmilla em São Paulo. Na ocasião, a cantora postou foto com o jogador e falou: "Olha quem foi pro show hoje. Amei".
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
