Ludmilla e Gabriel Jesus viajam a Ibiza e mãe dela se derrete pelo "genro"
É namoro ou amizade? Ludmilla e o jogador Gabriel Jesus embarcaram a Ibiza, na Espanha, aumentando os rumores de que estão vivendo mesmo um romance.
Na terça-feira (28), a mãe da cantora, Silvana Oliveira, postou fotos abraçada ao suposto genro e se mostrou encantada por aquele que é apontado como affair de sua filha.
"Pense em um cara gente boa depois multiplica... É ele", declarou Silvana, que curtiu os comentários de quem shippou o casal Gabriel Jesus e Ludmilla.
Os dois não posaram juntos durante a viagem, mas eles não escondem a amizade e carinho que sentem um pelo outro.
Em julho, inclusive, Gabriel Jesus curtiu um show de Ludmilla em São Paulo. Na ocasião, a cantora postou foto com o jogador e falou: "Olha quem foi pro show hoje. Amei".
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
