Cantora Ludmilla nega ter recusado foto com criança
Circulou bastante na internet no início do ano passado a notícia de que a cantora Ludmilla havia negado tirar foto com uma criança de 11 anos. Durante sua participação no programa Altas Horas deste sábado (13), a cantora usou o palco da atração para desmentir a história.
“Saiu numa coluna muito forte, que era bombada, que uma criança pediu para tirar foto comigo e eu disse que ‘não’ e essa criança começou a chorar”, disse a cantora, que repudia boatos do tipo: “Você perde contratos, fãs, pessoas que te admiravam“.
Ludmilla revelou já estar “acostumada” com boatos, mas um detalhe nesse em específico mexeu com ela: “Já tiveram várias ‘notícias’, mas essa eu fiquei sentida porque eu amo os fãs, e eu os trato como brothers. Eu vou falar ‘não’ para uma criancinha? Não né?”
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
