Juliana Alves posa amamentando a filha: "Acalmando depois da agulhadinha"
Amamentar em público ainda é um tabu para muitas pessoas, mas muitas famosas têm usado sua influência pública para desmistificar esse tipo de pensamento; como Juliana Alves.
Nesta quarta-feira (29), a atriz compartilhou uma foto enquanto amamentava a filha, Yolanda, com quase 1 ano de vida.
"Acalmando a filhotinha depois da agulhada", escreveu ela, se referindo a uma das vacinações que a garotinha tomou.
Recentemente, a atriz usou seu Instagram para motivar outras mães abrindo uma discussão sobre a “glamourização da maternidade”. Na publicação, Juliana reforçou como existe uma pressão da sociedade para fazer com que as mães tenham a obrigatoriedade em voltar a ter um “corpo normal” após a gestação.
“A maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária (...) Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento... me protege. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto”, comentou na ocasião.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
