Prefeito de cidade do Tocantins é encontrado morto dentro de carro
Conhecido como Moisés da Sercon, a vítima teria dispensado a escolta policial e não compareceu ao local marcado com os funcionários, em um posto de combustível
Moisés Costa da Silva (MDB), prefeito de Miracema do Tocantins, foi encontrado morto dentro do carro dele, na tarde desta quinta-feira (30). Conhecido como Moisés da Sercon, a vítima teria dispensado a escolta policial e não compareceu ao local marcado com os funcionários, em um posto de combustível.
Segundo informações do G1, a escolta sempre o acompanhava para ir à cidade vizinha Miranorte, visitar o prefeito Antônio Carlos Martins (MDB). Ele foi achado na caminhonete dele, próximo ao ponto de encontro combinado. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Até o momento, o que se sabe é que ele apresentava uma marca de tiro. O caso está sob investigação.
Veja também
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
