Prefeito de cidade do Tocantins é encontrado morto dentro de carro
Conhecido como Moisés da Sercon, a vítima teria dispensado a escolta policial e não compareceu ao local marcado com os funcionários, em um posto de combustível
Moisés Costa da Silva (MDB), prefeito de Miracema do Tocantins, foi encontrado morto dentro do carro dele, na tarde desta quinta-feira (30). Conhecido como Moisés da Sercon, a vítima teria dispensado a escolta policial e não compareceu ao local marcado com os funcionários, em um posto de combustível.
Segundo informações do G1, a escolta sempre o acompanhava para ir à cidade vizinha Miranorte, visitar o prefeito Antônio Carlos Martins (MDB). Ele foi achado na caminhonete dele, próximo ao ponto de encontro combinado. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Até o momento, o que se sabe é que ele apresentava uma marca de tiro. O caso está sob investigação.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
