Academias de Educação Física são alvo de operação do Procon Maceió
Sete estabelecimentos foram autuados por estarem com alguma irregularidade
O Procon Maceió divulgou o balanço de uma ação que ocorreu durante toda semana na capital, onde o alvo foram academias de educação física. Ao todo, sete estabelecimentos foram notificados por apresentarem irregularidades.
O presidente executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, explicou que ao todo foram vistoriados 18 estabelecimentos localizados em diversos bairros da cidade. E a principal irregularidade foi a ausência do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e a falta de alvará de funcionamento concedido pela Vigilância Sanitária.
A ação que contou também com fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 19ª Região (CREF19/AL) encontrou profissionais sem o devido registro na entidade.
Os estabelecimentos autuados terão dez dias para solucionar os problemas apontados e as multas podem chegar até R$ 8 milhões.
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
