Operação integrada tenta recapturar fugitivos do Sistema Prisional de Maceió

Após a fuga de 10 reeducandos do Presídio de Segurança Máxima (PSM-2), em Maceió, na noite desta sexta-feira (31), as secretarias da Ressocialização e da Segurança Pública (SSP) iniciaram uma ação integrada para recapturar os foragidos.
Durante perseguição, os agentes penitenciários e policiais militares conseguiram deter Jefferson Paulo Arruda dos Santos que foi reconduzido ao Complexo Prisional.
Continuam foragidos os reeducandos: Alexandre Amaro da Silva, Carlos Fernando Silva Coutinho (vulgo Nandinho), Gilberto Ulisses dos Santos (vulgo Neto), Jhonatan dos Santos Silva, João José de Oliveira Junior, John Waine Pereira Ramos da Silva, Marcelo dos Santos, Rogério Lourenço da Silva (vulgo Olga) e Weverton Rodrigues da Silva (vulgo Peu).
Qualquer informação que leve aos foragidos deve ser repassada para o Disque-Denúncia através do número 181. Não há a necessidade de identificação e o sigilo é absoluto.
Por meio de nota, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que agentes penitenciários, policiais civis e militares seguirão nas buscas até que todos os apenados que evadiram do Complexo Prisional sejam recapturados.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) informa que os reeducandos Alexandre Amaro da Silva, Carlos Fernando Silva Coutinho (vulgo Nandinho), Gilberto Ulisses dos Santos (vulgo Neto), Jhonatan dos Santos Silva, Jefferson Paulo Arruda dos Santos, João José de Oliveira Junior, John Waine Pereira Ramos da Silva, Marcelo dos Santos, Rogério Lourenço da Silva (vulgo Olga) e Weverton Rodrigues da Silva (vulgo Peu) evadiram da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada no Complexo Penitenciário, na noite de sexta-feira (31).
Logo após o ocorrido, as Secretarias da Ressocialização e da Segurança Pública (SSP) iniciaram uma ação integrada para recapturar os reeducandos. Durante a perseguição, coordenada pela Chefia Especial de Gestão Penitenciária da SERIS, os agentes penitenciários e policiais militares conseguiram deter Jefferson Paulo Arruda dos Santos que foi reconduzido ao Complexo Prisional. O fato foi comunicado ao Poder Judiciário e as devidas providências estão sendo tomados no âmbito da justiça.
Agentes penitenciários, policiais civis e militares seguirão nas buscas até que todos os apenados que evadiram do Complexo Prisional sejam recapturados. A população pode contribuir com o trabalho das forças de segurança fornecendo pistas. Qualquer informação que leve aos foragidos é de suma importância e deve ser repassadas para o Disque-Denúncia através do número 181. Não há a necessidade de identificação e o sigilo é absoluto.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
