Polícia apreende grande quantidade de maconha em grota
Por 7Segundos02/09/2018 08h08
Compartilhe
As guarnições motorizadas da Força Tática I e II realizaram rondas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. - Foto: Ilustração
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes na noite desse sábado (1), na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos fugiram do local ao perceberem a presença dos militares da Força Tática 01 e 02, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), e após buscas, os policiais encontraram 27kg de maconha prensada, onde 10kg eram prensados e 17kg ‘in natura’.
Todo o material apreendido foi conduzido até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi apresentado ao delegado plantonista, para que fossem tomadas as devidas providências legais.