PM apreende drogas e armas no bairro do Benedito Bentes
Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite da última terça-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A polícia identificou os suspeitos como João Vitor Silva Mota, de 18 anos, e Deivide Anderson Cunha dos Santos, de 19 anos, além do adolescente de 17 anos - que teve a identidade preservada.
De acordo com a polícia, foram apreendidos com os suspeitos 90 gramas de maconha, seis gramas de crack e dois revólveres calibre 38, com munições intactas.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde João Vitor e Deivide foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e o adolescente foi autuado por ato infracional, análogo ao tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
