Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Virgem dos Pobres II
Após denúncia anônima, a polícia prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (04). A suspeita, identificada como Leticia Bruno de Souza Carvalho, de 22 anos estava na companhia de dois homens, que não tiveram a identidade revelada. O fato foi registrado no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com o sargento Xavier do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), a guarnição chegou até os suspeitos após denuncias de que havia várias pessoas armadas na região. Após realizarem patrulhamento na área, eles entraram numa localidade conhecida como Rua da Paz e encontraram os dois homens fumando maconha, junto com Letícia de Souza.
Após uma busca dentro da residência, os militares encontraram várias bombinhas de maconha e pedras de crack embaladas para comercialização, além de uma balança de precisão.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Quem tiver informações sobre pontos de vendas de entorpecentes pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181). A ligação é sigilosa e a identidade do denunciante é preservada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
