Polícia

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Virgem dos Pobres II

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 04/09/2018 15h03
Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Virgem dos Pobres II
Material apreendido - Foto: Ricardo Alexandre

Após denúncia anônima, a polícia prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (04). A suspeita, identificada como Leticia Bruno de Souza Carvalho, de 22 anos estava na companhia de dois homens, que não tiveram a identidade revelada. O fato foi registrado no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

De acordo com o sargento Xavier do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), a guarnição chegou até os suspeitos após denuncias de que havia várias pessoas armadas na região. Após realizarem patrulhamento na área, eles entraram numa localidade conhecida como Rua da Paz e encontraram os dois homens fumando maconha, junto com Letícia de Souza.

Após uma busca dentro da residência, os militares encontraram várias bombinhas de maconha e pedras de crack embaladas para comercialização, além de uma balança de precisão.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.

Quem tiver informações sobre pontos de vendas de entorpecentes pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181). A ligação é sigilosa e a identidade do denunciante é preservada.