[Vídeo] Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação no B. Bentes
Para bloquear a via, o grupo utilizou galhos de árvores e ateou fogo em pneus
![[Vídeo] Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação no B. Bentes](https://img.7segundos.com.br/4ZSpmbURs5s7JBuwvSgQEjUfCRY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/106129-102e9cd9_a4a4_4618_b072_19d596490527_jpg.jpeg)
Moradores do Benedito Bentes, em Maceió, bloquearam a Avenida Cachoeira do Meirim, na manhã desta quarta-feira (5), para reinvidicar obras de pavimentação nos conjuntos Pouso da Garça e Stela Rosa. Devido ao protesto, o trânsito apresentou congestionamento na região.
Para bloquear a via, o grupo utilizou galhos de árvores e ateou fogo em pneus. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado e enviou uma viatura e quatro militares para controlar as chamas. Equipes do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar também estiveram no local e negociaram a liberação da via por volta das 11h.
O 7Segundos contatou a Prefeitura de Maceió, que informou, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), que a região apresenta as ruas com alta declividade, necessitando de obras maiores de drenagem, antes da pavimentação. O órgão aguarda a finalização de obras do Governo do Estado na Avenida Cachoeira do Meirim para avaliação técnica do destino das águas e elaboração de projetos de infraestrutura para as vias do Conjunto.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o protesto reivindicando pavimentação para os Conjuntos Pouso da Garça e Stela Rosa, no Benedito Bentes, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que a região apresenta as ruas com alta declividade, necessitando de obras maiores de drenagem, antes da pavimentação. O órgão aguarda a finalização de obras do Governo do Estado na Avenida Cachoeira do Meirim para avaliação técnica do destino das águas e elaboração de projetos de infraestrutura para as vias do Conjunto. Representantes da Seminfra estão em contato com o Gerenciamento de Crise da Polícia Militar para intermediar uma reunião entre os gestores do órgão e os líderes da manifestação com a finalidade de ouvir e avaliar as reivindicações dos moradores.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
