[Vídeo] Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação no B. Bentes
Para bloquear a via, o grupo utilizou galhos de árvores e ateou fogo em pneus
![[Vídeo] Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação no B. Bentes](https://img.7segundos.com.br/4ZSpmbURs5s7JBuwvSgQEjUfCRY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/106129-102e9cd9_a4a4_4618_b072_19d596490527_jpg.jpeg)
Moradores do Benedito Bentes, em Maceió, bloquearam a Avenida Cachoeira do Meirim, na manhã desta quarta-feira (5), para reinvidicar obras de pavimentação nos conjuntos Pouso da Garça e Stela Rosa. Devido ao protesto, o trânsito apresentou congestionamento na região.
Para bloquear a via, o grupo utilizou galhos de árvores e ateou fogo em pneus. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foi acionado e enviou uma viatura e quatro militares para controlar as chamas. Equipes do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar também estiveram no local e negociaram a liberação da via por volta das 11h.
O 7Segundos contatou a Prefeitura de Maceió, que informou, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), que a região apresenta as ruas com alta declividade, necessitando de obras maiores de drenagem, antes da pavimentação. O órgão aguarda a finalização de obras do Governo do Estado na Avenida Cachoeira do Meirim para avaliação técnica do destino das águas e elaboração de projetos de infraestrutura para as vias do Conjunto.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o protesto reivindicando pavimentação para os Conjuntos Pouso da Garça e Stela Rosa, no Benedito Bentes, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que a região apresenta as ruas com alta declividade, necessitando de obras maiores de drenagem, antes da pavimentação. O órgão aguarda a finalização de obras do Governo do Estado na Avenida Cachoeira do Meirim para avaliação técnica do destino das águas e elaboração de projetos de infraestrutura para as vias do Conjunto. Representantes da Seminfra estão em contato com o Gerenciamento de Crise da Polícia Militar para intermediar uma reunião entre os gestores do órgão e os líderes da manifestação com a finalidade de ouvir e avaliar as reivindicações dos moradores.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
