Protesto bloqueia fluxo nos dois sentidos da Via Expressa, em Maceió
Manifestantes cobram pavimentação no conjunto Antares; Seminfra se pronunciou
Atualizada às 12h40
Um protesto bloqueou os dois sentidos da Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (1º). Os manifestantes interditaram a via com pneus e impediram a passagem de veículos.
Munidos de faixas e cartazes, o grupo cobra obras de pavimentação no bairro Antares e afirma que as fortes chuvas deixam as ruas intransitáveis.
Equipes do Gereciamento de Crises da Polícia Militar estiveram no local e negociaram a liberação da via.
O protesto foi encerrado por volta das 12h30.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou ao 7Segundos que a localidade vem sendo beneficiada com obras de pavimentação. Além disto, informou que o serviço de topografia está realizando estudos para avaliação técnica e levantamento de orçamento para mais obras na região.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que o bairro do Antares vem sendo beneficiado com obras de pavimentação. Neste mês de julho, foram concluídas cinco vias e iniciadas outras cinco no Loteamento Casa Forte. Além disto, o serviço de topografia está realizando estudos para avaliação técnica e levantamento de orçamento para mais obras de pavimentação asfáltica na região. Os moradores têm livre acesso ao órgão e gestores da pasta têm mantido o diálogo com representantes da comunidade. A última reunião aconteceu nessa terça-feira (31), onde foram repassadas todas as informações a respeito das solicitações reivindicadas.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
