Homem é preso após furtar objetos de loja de departamento em Maceió

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (05), após furtar uma loja de departamento, localizada dentro de um shopping no bairro de Mangabeiras, em Maceió. O suspeito, identificado como José Manoel dos Santos, de 46 anos foi detido com cerca de 400 reais em mercadoria da loja.
Segundo informações da polícia, os seguranças do local suspeitaram da atitude do homem e passaram a acompanhar os passos de Manoel dos Santos dentro da loja.
O suspeito tentou sair do local com vários objetos, dentre eles, saca-rolhas, fitas adesivas, objetos de vários setores, mas foi detido na saída. Os seguranças acionaram a polícia e Manoel dos Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Esta é a segunda vez que ele é detido pelo crime de furto.
Veja também
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
