Três mulheres são presas furtando objetos de supermercados na parte alta de Maceió

Três mulheres foram presas em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), por furto em supermercados nos bairros Cidade Universitária e Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As suspeitas foram identificadas como Marciana Silva dos Santos, de 31 anos, Yasmim Azevedo da Silva, de 24 anos e Suzana Santos de Araújo, de 18 anos.
De acordo com informações repassadas por policiais, as três mulheres foram detidas durante uma corrida de taxi e estavam com a mercadoria furtada de duas lojas, de localidades diferentes na parte alta da cidade.
Elas agiam em conjunto e conseguiram pegar vários objetos das lojas onde passaram. Entre o material furtado, havia uma TV de 32 polegadas, e mercadorias de menor valor, como shampoo, leite, desodorante, entre outros. Os produtos foram avaliados em mais de mil reais.
O trio de mulheres foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde será ouvido pela equipe de plantão. O taxista que foi acionado para a corrida também foi chamado para prestar esclarecimentos, mas não tem indícios de que ele tenha participado da ação.
Esse é o segundo caso de furto registrado em supermercados, na Central de Flagrantes nesta tarde, todos cometidos por mulheres.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
