Caminhonete roubada em Caruaru é recuperada em Maceió
A caminhonete roubada por dupla de assaltantes morta nesta terça-feira (4), foi recuperada por equipes da Polícia Civil (PC), na tarde desta quinta-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a caminhonete da marca Chervrolet, modelo S10, de cor prata, foi recuperada pelos policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), abandonada em um estacionamento ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, próximo a residência de um dos suspeitos.
A chave do veículo já estava em posse das autoridades e teria sido encontrada em posse de Flávio Maxsuel Boia de Souza, 26, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, 22 anos, que trocaram tiros com a polícia e acabaram mortos.
O proprietário do carro, que foi roubado em Pernambuco, no município de Caruaru, já foi notificado pelas autoridades e está a caminho para recuperar a caminhonete.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
