Renan Filho repudia ato de violência contra candidato a presidência do Brasil
O governador falou também sobre a importância do desfile de 7 de Setembro
Durante o tradicional desfile da Independência, nesta sexta-feira (07) na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, o atual Governador de Alagoas e candidato a reeleição, Renan Filho, falou sobre o desfile, destacando a importância desse ato, já que o país passa por uma situação difícil em relação a democracia
“É uma alegria mais um desfile da Independência, principalmente no momento que o Brasil vive dificuldades democrática”, falou Renan Filho.
O governador comentou sobre o atentado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, que aconteceu na última quinta-feira (06), em Juiz de Fora, Minas Gerais. Renan Filho repudiou o ato de violência e lembrou a importância da democracia sadia no país.
“Eu queria repudiar e ressaltar a necessidade da mais ampla e forte democracia do país para encontrar um melhor caminho para o Brasil”, destacou o governador.
Renan Filho disse ainda que a tradição do povo brasileiro é representada no desfile de 7 de Setembro, sendo uma das melhores tradições do Brasil.
“Quero desejar ao Exército, a Policia Militar, ao Corpo de Bombeiros e todas as forças que desfilaram aqui, muito sucesso e que a população aproveite o desfile”, conclui Renan Filho.
A comemoração contou com um público de 7 mil pessoas, segundo a Polícia Militar e forças como a Polícia Federal, a Aeronáutica, a Marinha e entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
