Apresentadora sofre AVC em academia e é internada em estado grave
A âncora do telejornal da afiliada do SBT no Recife tinha uma rotina de exercícios físicos
A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, passou mal na tarde desta quinta-feira (6) e foi levada às pressas ao hospital Esperança, no centro da cidade. Segundo o primeiro boletim médico, a âncora do telejornal local "TV Jornal Meio Dia", sofreu um derrame cerebral e está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos", informa o centro médico. O próximo boletim será divulgado nesta sexta, às 11h.
De acordo com informações da TV Jornal, Graça Araújo sentiu-se mal e perdeu a consciência enquanto treinava em uma academia na zona sul do Recife. A jornalista de 62 anos recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Graça Araújo é uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco. A apresentadora entrou na TV Jornal em 1990 e participou da criação do telejornal que comanda há 26 anos. Em suas redes sociais, ela mostra sua rotina de exercícios e provas --já disputou maratonas e Corrida de são Silvestre, em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
