Apresentadora sofre AVC em academia e é internada em estado grave
A âncora do telejornal da afiliada do SBT no Recife tinha uma rotina de exercícios físicos
A apresentadora Graça Araújo, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, passou mal na tarde desta quinta-feira (6) e foi levada às pressas ao hospital Esperança, no centro da cidade. Segundo o primeiro boletim médico, a âncora do telejornal local "TV Jornal Meio Dia", sofreu um derrame cerebral e está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos", informa o centro médico. O próximo boletim será divulgado nesta sexta, às 11h.
De acordo com informações da TV Jornal, Graça Araújo sentiu-se mal e perdeu a consciência enquanto treinava em uma academia na zona sul do Recife. A jornalista de 62 anos recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Graça Araújo é uma das jornalistas mais respeitadas de Pernambuco. A apresentadora entrou na TV Jornal em 1990 e participou da criação do telejornal que comanda há 26 anos. Em suas redes sociais, ela mostra sua rotina de exercícios e provas --já disputou maratonas e Corrida de são Silvestre, em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
