PM registra dois casos de agressão contra a mulher em Maceió e Região Metropolitana
Suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió

Dados do Boletim Eletrônico de Ocorrências da Polícia Militar deste sábado (8) revelam que dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió e Marechal Deodoro em um intervalo de menos de cinco horas.
O primeiro registro aconteceu por volta das 18h25 da última sexta-feira (7), na Praia do Francês, Litoral Sul do estado. João Bosco Bezerra de Araújo, de 35 anos, foi preso após agredir a companheira. A vítima teve o nome preservado.
Na parte alta da capital, no bairro do Benedito Bentes, Jean Alexsandro Pimentel de Araújo, de 41 anos, foi preso depois de agredir a esposa, em frente a uma pizzaria.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol , em Maceió, onde foram autuados com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
