Mulher é presa suspeita de tentar matar dois filhos afogados
Polícia flagrou a cena do afogamento
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (5), suspeita de tentar afogar os dois filhos de um e dois anos de idade, no município de Juazeirinho, na Paraíba. A polícia flagrou e prendeu a mulher próximo a um açude, onde o caso aconteceu.
As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A menina, de um ano, teve falta de oxigênio no cérebro e continua em observação, junto com o irmão, na ala pediátrica do hospital, em estado de saúde estável.
A mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levada para a Delegacia de Esperança. Depois, foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações da polícia, a mãe tem problemas psicológicos e enfrenta tratamento há algum tempo. As crianças estão sendo acompanhadas no hospital por uma tia e pelo Conselho Tutelar.
Veja também
Últimas notícias
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
