Mulher é presa suspeita de tentar matar dois filhos afogados
Polícia flagrou a cena do afogamento
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (5), suspeita de tentar afogar os dois filhos de um e dois anos de idade, no município de Juazeirinho, na Paraíba. A polícia flagrou e prendeu a mulher próximo a um açude, onde o caso aconteceu.
As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A menina, de um ano, teve falta de oxigênio no cérebro e continua em observação, junto com o irmão, na ala pediátrica do hospital, em estado de saúde estável.
A mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levada para a Delegacia de Esperança. Depois, foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações da polícia, a mãe tem problemas psicológicos e enfrenta tratamento há algum tempo. As crianças estão sendo acompanhadas no hospital por uma tia e pelo Conselho Tutelar.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
