Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto dentro de apartamento
Parlamentar foi encontrado com golpes de objeto perfurante em sua residência no Benedito Bentes
O vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), foi assassinado dentro do seu apartamento, no condomínio Central Park, no bairro do Antares. Segundo as primeiras informações, o corpo do parlamentar foi encontrado por um dos seus assessores na manhã deste sábado (08).
De acordo com policiais do 5°BPM que atenderam a ocorrência, Silvânio estaria desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (07), e devido ao seu sumiço, o assessor, que ainda não teve a identidade revelada, teria ido ao local e ao chegar encontrou a cena do crime.
Ainda segundo os agentes, o corpo estava na sala e com sinais de perfuração na região das costas. Não havia sinais de arrombamento ou algum tipo de confronto no apartamento.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial foram acionadas para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
