Jovem morre e outro fica ferido em atentado a bala no bairro do Feitosa, em Maceió
Nenhum suspeito foi localizado
Um jovem morreu e outro ficou ferido após um atentado a bala, na tarde do último domingo (9), no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo a polícia, Weslley David da Silva Bezerra, de 21 anos, chegou a ser socorrido por populares até uma unidade de saúde, no bairro do Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos.
A segunda vítima foi identificada pela polícia como Willams Ferreira, de 29 anos, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdome. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele se recupera.
Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
